Edições


Festa do Dia das Crianças na E.E PROFESSORA ANESIA SINCORA

Depois de um ano inteiro de luta, atrás de colaboradores em um momento difícil em que todos estamos passando em nosso país, a preocupação e o bem estar ao outro falou mais alto, conseguimos através de generosos doadores fazer uma linda Festa do Dia das Crianças em uma escola pública como o Projeto Brincar um Direto da Criança realiza todos os anos.

A determinação e participação de todos os voluntários para que  tudo desse certo valeu a pena, e tudo, tudo, tudo mesmo, deu mais que certo, foi perfeita.  Mas não poderia ter sido diferente, cada segundo da festa foi realizado com suor e  amor, muito amor de todos os participantes e das crianças.

Foi uma sexta feira de luz no meio de uma semana muito chuvosa. Nesse dia, dia em que fizemos a festa do dia das crianças, o sol abriu, clareou, esquentou nossas almas e tudo mais foi pura alegria.
As crianças vestiram suas melhores roupas, afinal era dia de festa, a tão esperada festa.
Durante uma tarde inteira só existia aquele espaço, éramos todos alegria, amor, diversão, respeito, companheirismo, dedicação e esperança. Todos juntos pura energia positiva. Lá fora o mundo com suas dores, lutas, tristezas não mais existia.
Esse momento era nosso, de todos nós. E escolhemos a felicidade.
Carregaremos pela vida, mas que lindas lembranças, carregaremos esperança!

Nosso muito obrigado à todos que colaboraram para a realização dessa festa mais que especial.

“QUEM ALEGRA UMA ALMA ILUMINA O MUNDO” – Deborah Bahbout Zular. 


Cadastre-se para receber nossas informações:


Nome:       Email:      

Entre em Contato:

contato@direitodacrianca.com.br

Visite nossa página no Facebook

Apoio/ Desenvolvimento: Lazz Design