Saiba +

Amigos da Angel: O Começo de Tudo - 11/07/2014


Conhecemos o grupo Amigos da Angel através do contato de um fornecedor que esta nos ajudando com as Casas de Passagem.

A história desse grupo nos comoveu muito e então entramos em contato com a Ana Cristina Faria que é a idealizadora e resolvemos abraçar a causa junto com ela realizando um trabalho de inclusão social dessas crianças com Síndrome de Down.

Conheça abaixo mais essa Linda história.

 
Nosso maior sonho era ter uma garotinha! Em 2011, este sonho se tornou realidade, tivemos a nossa filha, a Angelina. Logo que ela nasceu, percebemos que ela não era uma garotinha como todas as outras, ela tinha Síndrome de Down. A Angelina era especial: ela tinha o poder de despertar em nós um sentimento tão intenso e profundo que é impossível descrever com simples palavras.

Durante 4 meses e 21 dias fomos abençoados com a vida da Angelina em nossas vidas. Foram meses de muita luta, muitas descobertas e, acima de tudo, muito amor.

Mesmo sendo uma bebezinha, a Angelina cativou e conquistou corações de pessoas que nem conhecíamos e que, motivadas pela luta da nossa Angelina, viraram nossos grandes amigos. Neste clima de união e motivação não faltaram atos de amor e compaixão. Nunca vamos nos esquecer do grupo de coral que se mobilizou inteiro para doar sangue e vários amigos que também compareceram para a doação: neste momento, a pequena Angel já estava ajudando muitas pessoas, graças a imensa quantidade de doações. Sempre seremos agradecidos pelas diversas comunidades religiosas que pediram pela nossa filha, das famílias que se mobilizaram para nos acolher e de todos os mimos e mensagens que chegavam até nos, trazendo tanto carinho. Naquele momento ganhamos muitos amigos que nunca desistiram de torcer, apoiar e nos ajudar em todos os momentos.

Sua vida foi curta, porém muito intensa. A Angelina lutou pela vida com garra e persistência e nos ensinou que vale a pena viver.

Nossa Angel foi um anjinho que passou por nossas vidas para semear amor, esperança, união e despertar os sentimentos mais puros e belos dentro de cada pessoa que teve sua vida tocada por ela.

Foi assim que nosso anjinho encantador nos inspirou a retribuir tudo aquilo que recebemos. O Projeto Amigos da Angel nasceu para apoiar famílias de crianças com Síndrome de Down, da mesma maneira que a Angelina e nós, seus pais, fomos apoiados. As famílias que fazem parte do Projeto Amigos da Angel são carentes, o que torna a luta desses pais e dessas mães para darem as condições necessárias para seus filhos terem uma vida saudável e feliz ainda maior.

Queremos que por meio do projeto Amigos da Angel essas famílias recebam todo o carinho, apoio e amor incondicional que nós recebemos com a chegada da Angelina. Queremos que nossas ações possam tocar essas famílias com cultura, lazer, novas amizades, inclusão social, e vivências de amor e de acolhimento.

O projeto Amigos da Angel é direcionado para essas crianças e suas famílias, e é um presente da Angelina e de todos os amigos que ela conquistou.

Angel, seus pais Ana Cristina Faria (Kiki) e Gustavo Carvalho te amam para sempre.

<< Voltar para matérias


Cadastre-se para receber nossas informações:


Nome:       Email:      

Entre em Contato:

contato@direitodacrianca.com.br

Visite nossa página no Facebook

Apoio/ Desenvolvimento: Lazz Design